Disciplinar

29/11
Baseado nos Itens 5 e 6 do nosso Regulamento, e após ouvirmos as opiniões e posteriormente a votação com os atletas presentes após o encerramento do nosso Baba (aproximadamente 13 boleiros), ficou decidido, pela votação da maioria, que será aplicada a suspensão por uma (1) semana, a ser cumprida na próxima segunda-feira (05/12) aos atletas Rodrigo Dultra (Pinico) e Antonio Perez (Tony).


30/08/2011
Com o intuito de preservar a disciplina e o cumprimento do nosso regulamento, a comissão constituída para o quadrimestre (Setembro a Dezembro), decidiu advertir os boleiros Henrique e Catarina, em função do episódio no último baba, onde os referidos atletas ameaçaram abandonar a partida após um erro de arbitragem.
Sabemos que no calor das partidas e com o “sangue quente”, podemos, em fração de segundos, tomar atitudes não recomendadas, mas vale ressaltar e parabenizar estes grandes boleiros pela atitude sensata e admirável de voltar atrás e retornar ao jogo.

 Advertência baseada no páragrafo abaixo do nosso regulamento.
4.4 – O jogador que se recusar a jogar em qualquer equipe sem motivo de contusão ou força maior, perderá os direitos de participar do baba nesse dia. A justificativa apresentada deverá ser observada e/ou analisada pelos membros da equipe a que ele recusou a jogar. Configurando a má fé, o caso deverá ser informado à comissão organizadora para que sejam tomadas as devidas providências;

Obs: O juiz é a autoridade máxima dentro de campo, devendo suas decisões serem acatadas e não sendo permitido desrespeito ou reclamações veementes ao árbitro. Poderão ser aplicados cartões amarelo, azul ou vermelho pelo juiz da partida, sendo que o atleta que tomou cartão vermelho não jogará mais nesse dia. A depender da gravidade do motivo que levou a expulsão o jogador poderá pegar outras sanções disciplinares descritas no item 5.